Avenida Q


por Josemir de Sousa

Um espetáculo repleto de bonecos coloridos e engraçados que num primeiro momento pode até parecer uma peça para crianças, mas Avenida Q é um espetáculo nada infantil. A peça é uma adaptação do original Q Avenue sucesso na Broadway a mais de seis anos. E iniciou ontem (13/08) sua temporada na capital paulista.

O musical mistura bonecos, monstros e até ex astros de TV em um único cenário a, avenida Q, lugar de Nova York onde as pessoas que não tem muita sorte na vida encontram acomodações baratas e gente muito divertida. A montagem conta a historia de Princeton um jovem recém formado que procura trabalho em Nova York e acaba sendo demitido mesmo antes de ser contratado. Sem ter muitas opções de onde morar ele acaba alugando uma casa na Avenida Q , lá ele conhece e se apaixona por Kate, uma mostrinha peluda e sonhadora.

Dirigida pela dupla Claudio Botelho e Charles Möeller, avenida Q conta com a versatilidade e esforço dos atores André Dias, Sabrina Korgut Renato Rabelo, Claudia Netto, Fred Silveira, Gustavo Klein, Mauricio Xavier e Renata Ricci que durante mais de duas horas cantam dançam e manipulam os personagens que diverte a platéia e falam de importantes temas sócias como homossexualismo, política, racismo, prostituição, até pornografia na internet, sempre com muito humor irreverência e é claro, muita musica. Avenida Q está em cartaz de quinta a domingo as 21h no teatro Procópio Ferreira na Rua Augusta em São Paulo.




foto:divulgação

Nenhum comentário: